SOBRE NÓS

Fundada em junho de 2014, a Meu Pé Esquerdo atua no segmento de saúde e bem-estar, com a preocupação de levar aos clientes, soluções através de produtos de alta qualidade, como cadeiras de rodas, que possam promover maior conforto, mobilidade e uma qualidade de vida excelente.

Nosso objetivo é proporcionar um atendimento qualificado para melhor acessibilidade no Brasil e, acima de tudo, responsável. Sempre com o intuito de assegurar aos clientes, apoio e eficiência, além da garantia de todo o conforto e segurança necessária também na recuperação domiciliar.

Além disso, possuímos uma equipe comercial altamente treinada, que dispõe de grande experiência no ramo, para auxiliar os clientes na escolha dos equipamentos mais adequados para cada tipo de necessidade.

Para nós, da Meu Pé Esquerdo, poder auxiliar as pessoas que possuem mobilidade reduzida, garantindo o conforto e a segurança, proporcionando melhorias na vida dessas pessoas e sanando as dificuldades encontradas por elas, é a melhor recompensa.

Na loja online, você poderá encontrar uma linha completa de cadeiras de rodas e várias opções de acessórios de acessibilidade para deficientes, para atender todas as necessidades possíveis.

Nossa Inspiração … Nosso nome “Meu Pé Esquerdo” foi baseado na autobiografia de Christy Brown que foi um pintor e escritor Irlandês. Nascido em 05 de Julho de 1932 com paralisia cerebral , que o deixou incapaz de controlar qualquer um de seus membros, exceto o pé esquerdo. Sua mãe, que tinha outros 12 filhos e se recusou a interná-lo em uma instituição, ensinou-o a ler e, usando seu único membro viável, a escrever e, eventualmente, a datilografar. Em 1954, ele publicou sua autobiografia de grande sucesso ,My Left Foot , e em 1970 o campeão de vendas Down All the Days . Graças aos devotados cuidados de sua mãe e de sua esposa, Mary, com quem se casou em 1972, e à sua própria determinação, sua fala e controle muscular melhoraram. Ele publicou A Shadow on Summer em 1974 e Wild Grow the Lilies dois anos depois. Seu último romance , A Promising Career , apareceu postumamente em 1982. Uma versão cinematográfica de My Left Foot foi lançada em 1989 e recebeu dois Oscars em 1990, sendo interpretada por DANIEL DAY LEWIS.

After Você tem typed in some text, hit ENTER to start Buscaring...

MENUS